2011 / Sab. e Dom.
2 DIAS marcantes em nossas vidas.

Cada sorriso, aperto de mão, cada pessoa que já conhecia o A2 e pedia um desenho ou que vinha conhecer o nosso trabalho, passaram uma energia incrível, esquecíamos completamente que estávamos cansados e sem comer, só nos importava viver esses momentos maravilhosos. 

Também tivemos o privilégio de estar no stand do Pandemônio, com os "pandemonios", as Lady's Comics e a Itiban, pessoas ultra-mega-incríveis! Mitie orquestrando com muita alegria o stand, parabéns! Obrigado por nos acolherem desde o momento que chegamos esbaforidos, puxando as malas. 


-










Só em um evento como esse é possível reunir tantos autores em um mesmo lugar, todos muito simpáticos. Agora temos a noção real da importância de ter um material impresso e estar junto do leitor, é algo que não se tem pela web, a troca direta de experiência entre o leitor e o autor.



-










Saudades, tenham certeza de que cada um de vocês que tiveram contato conosco nos deram força para continuarmos a produzir mais e mais quadrinhos. Muito obrigado e de coração esperamos revê-los mais e mais vezes.

ps. queridos leitores que vieram falar conosco quando estávamos no stand dos gêmeos, nos perdoe! Achamos que estaríamos mais tranquilos na praça de autógrafos, não imaginamos que haveria uma fila imensa (sim, esquecemos que dividiríamos a mesa com o Bill Sienkiewicz) e ficamos de coração partido por não ter reencontrado vocês. Entrem em contato via e-mail ou comentários!

 










Valeu! :D
Cristina EIko e Paulo Crumbim